Gaitas Hering sob nova direção – SHG

É meus amigos,

Uma das mais tradicionais marcas de instrumentos musicais do País, a Hering, quase centenária, será administrada por Horst Schreiber, proprietário da SGH Indústria e Comércio de Instrumentos Musicais LTDA. Schreiber foi responsável pela ferramentaria das gaitas Hering durante ao menos vinte e sete anos.

Schreiber gaitistarb

 

“É uma grande mudança. Estamos muito focados em atender o mercado, administrando diretamente as vendas, exportações, atendimento ao consumidor”, explicou Carol Schreiber, diretora da companhia. “Com as mudanças em relação à qualidade do produto, estendemos a garantia de três para seis meses”, diz.

 

A Hering, que até o final de maio, vinha tendo suas vendas no Brasil e exportação administrada pela Izzo Musical, passou a se dedicar somente ao seu próprio portfólio de produtos.

A SGH, agora responsável pela administração dos produtos e marca Hering, fechou acordo para a compra dos maquinário em abril de 2017 e iniciou a distribuição direta desde o mês de junho.

De acordo com a SGH, todo o processo de fabricação foi revisto e aprimorado. “Schreiber está usando a experiência adquirida ao long de 45 anos de vivência com a gaita para tornar a Hering símbolo da qualidade brasileira em instrumentos”, explica Carol Schreiber.

Com vinte funcionários ativos entre linha de produção e escritório, a empresa está em processo de reestruturação da sua rede de representantes comerciais. “Estamos confiantes com o cenário: temos uma ótima marca, experiência na fabricação. A Hering está melhor amparada do que nunca”, finaliza a diretora.

 

O que mudou na Hering

  • Administração
  • Vendas
  • Marketing e relacionamento com o mercado
  • Aprimoramento da produção, ferramentas e projetos

O que foi mantido

  • Profissionais da fabricação
  • Expertise de mais de 27 anos
  • Modelos das gaitas

 

Agora é aguardar para conferir as melhorias e novidades…

O site da “Hering” já está há alguns dias fora do ar, creio que seja para as devidas alterações de sua nova marca, SHG.

Novidades como essa as vezes pode parecer meio estranho, mas se é para o bem do nosso mercado e clientes, nada mais justo que aguardar e torcer para que dê tudo certo nos novos planos e metas!

 

Comercial da nova Hering – SHG

SHG IND E COM INST. MUSICAIS ME.

Rua Gustavo Zimmermann, 10655 – Itoupava Central 89063-001 – Blumenau – SC
(47) 3327-1913 – 3327-0008 sac@shg.art.br comercial@shg.art.br adm@shg.art.br

shg gaitas gaitistarb

 

fonte:musicaemercado.org

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *